Enfeitar, colocar coisas bonitas em algo Figgerits
Enfeitar, colocar coisas bonitas em algo Esta pista apareceu no quebra-cabeça do Figgerits. Aumente seu vocabulário e seu conhecimento ao usar palavras de diferentes tópicos.
Há uma variedade de tópicos que você pode escolher, como Provérbios, Fatos históricos, Espaço, Fauna, Esportes e muito mais.
No Figgerits existem quebra-cabeças para todos, cada dia surge um novo quebra-cabeça e ganhe recompensas diárias.
Todas as respostas para Enfeitar, colocar coisas bonitas em algo estão reunidas aqui, então basta escolher a que você precisa e continuar a jogar o jogo Figgerits de maneira justa.
Manter sua mente afiada e ativa com tantas distrações hoje em dia não é fácil, por isso resolver um quebra-cabeça é uma fórmula testada pelo tempo para garantir que seu cérebro permaneça ativo.
Aprenda coisas novas sobre personalidades famosas, descobertas, eventos e muitas outras coisas que vão te atrair e te manter focado no jogo.
Boa sorte.
Enfeitar, colocar coisas bonitas em algo
Mais deste quebra-cabeça:
- Nome de religião que também significa submissão
- A atleta não completou a __ maratona
- Tradicionais inimigos dos gatos
- Líder religioso e chefe espiritual de uma diocese
- Após o ritual de iniciação, o menino virou __
- Coletamos verbas para uma causa __
- Alimentar, oferecer calorias ou conhecimento
- Nas histórias das Mil e Uma Noites havia um __ voador
- Do latim "agradarei"
- Pessoa que pressiona algum poder da esfera política
- O __ de natal da igreja estava muito bonito
- Enfeitar, colocar coisas bonitas em algo
- Chá de __ é bom para dormir
- A criança não gostava de __ aos pais
- Variante, pendulante, sem uma posição concreta