Ficar dono de algo, usando de esperteza ou velhacaria Figgerits
Ficar dono de algo, usando de esperteza ou velhacaria Esta pista apareceu no quebra-cabeça do Figgerits. Aumente seu vocabulário e seu conhecimento ao usar palavras de diferentes tópicos.
Há uma variedade de tópicos que você pode escolher, como Provérbios, Fatos históricos, Espaço, Fauna, Esportes e muito mais.
No Figgerits existem quebra-cabeças para todos, cada dia surge um novo quebra-cabeça e ganhe recompensas diárias.
Todas as respostas para Ficar dono de algo, usando de esperteza ou velhacaria estão reunidas aqui, então basta escolher a que você precisa e continuar a jogar o jogo Figgerits de maneira justa.
Manter sua mente afiada e ativa com tantas distrações hoje em dia não é fácil, por isso resolver um quebra-cabeça é uma fórmula testada pelo tempo para garantir que seu cérebro permaneça ativo.
Aprenda coisas novas sobre personalidades famosas, descobertas, eventos e muitas outras coisas que vão te atrair e te manter focado no jogo.
Boa sorte.
Ficar dono de algo, usando de esperteza ou velhacaria
Mais deste quebra-cabeça:
- Objeto voador não identificado, também chamado de ___
- Período de 12 lunações é o ___ lunar
- Publicar uma notícia em primeira mão: dar um ___
- Quem é ___ sempre aparece
- As bodas de ... e ônix simbolizam 12 anos de casamento
- Não grite sua felicidade alto, pois a inveja tem ___ leve
- Curar, remediar, recuperar, tratar, medicar
- De modo ___, você pode sacudir o mundo (Mahatma Gandhi)
- Talvez ele possa ___ boas notícias para o Parlamento
- Ficar dono de algo, usando de esperteza ou velhacaria
- O que não é aumentar, anexar, juntar, acrescentar
- Empobrecer, arruinar
- Futebol, handebol, basquete, futsal são esportes de ___
- Renovar, manifestar-se novamente, redizer, refazer
- Em boca fechada não entra ___