Madeira retirada do pinheiro Figgerits
Madeira retirada do pinheiro Esta pista apareceu no quebra-cabeça do Figgerits. Aumente seu vocabulário e seu conhecimento ao usar palavras de diferentes tópicos.
Há uma variedade de tópicos que você pode escolher, como Provérbios, Fatos históricos, Espaço, Fauna, Esportes e muito mais.
No Figgerits existem quebra-cabeças para todos, cada dia surge um novo quebra-cabeça e ganhe recompensas diárias.
Todas as respostas para Madeira retirada do pinheiro estão reunidas aqui, então basta escolher a que você precisa e continuar a jogar o jogo Figgerits de maneira justa.
Manter sua mente afiada e ativa com tantas distrações hoje em dia não é fácil, por isso resolver um quebra-cabeça é uma fórmula testada pelo tempo para garantir que seu cérebro permaneça ativo.
Aprenda coisas novas sobre personalidades famosas, descobertas, eventos e muitas outras coisas que vão te atrair e te manter focado no jogo.
Boa sorte.
Madeira retirada do pinheiro
Mais deste quebra-cabeça:
- Comprei um ___ de terra na zona rural
- Inerente ao indivíduo e sua natureza
- Ele é um ___ de palavra
- Pontual (antônimo)
- ___ que vamos conseguir
- Capital da Noruega
- Ouvir é ___, calar é ouro
- Madeira retirada do pinheiro
- Criatura mítica metade mulher, metade peixe
- Honra (sinônimo)
- Príncipe de Troia na mitologia grega
- Ponto extremo de um eixo
- Orla marítima (sinônimo)
- Deixar cair (antônimo)
- Que se supõe; presumido