Vantagem concedida a alguém Figgerits
Vantagem concedida a alguém Esta pista apareceu no quebra-cabeça do Figgerits. Aumente seu vocabulário e seu conhecimento ao usar palavras de diferentes tópicos.
Há uma variedade de tópicos que você pode escolher, como Provérbios, Fatos históricos, Espaço, Fauna, Esportes e muito mais.
No Figgerits existem quebra-cabeças para todos, cada dia surge um novo quebra-cabeça e ganhe recompensas diárias.
Todas as respostas para Vantagem concedida a alguém estão reunidas aqui, então basta escolher a que você precisa e continuar a jogar o jogo Figgerits de maneira justa.
Manter sua mente afiada e ativa com tantas distrações hoje em dia não é fácil, por isso resolver um quebra-cabeça é uma fórmula testada pelo tempo para garantir que seu cérebro permaneça ativo.
Aprenda coisas novas sobre personalidades famosas, descobertas, eventos e muitas outras coisas que vão te atrair e te manter focado no jogo.
Boa sorte.
Vantagem concedida a alguém
Mais deste quebra-cabeça:
- Pedaço de pão achatado e redondo
- Armazenou (sinônimo)
- Reconhecida por lei
- Consolar (sinônimo)
- Inspirar (antônimo)
- Diário virtual
- Fiz um ___ no meu celular
- ___ de 18 anos não entram
- Vantagem concedida a alguém
- Definitivo (antônimo)
- Tentar algo com dificuldade
- Profissional de ciências biológicas
- Direito de uso sobre bem alheio
- Ato de subir em graduação ou postos
- Que sofreu uma desgraça